AEG Série 9000 distinguida nos IF Design Award 2018

Por a 21 de Março de 2018

A AEG voltou a ser reconhecida pelo seu design inovador nos IF Design Awards. Este ano foi a máquina de lavar roupa da série 9000 com tecnologia SoftWater que esteve em destaque devido ao painel de controlo com botão central, “permitindo criar uma experiência de lavagem intuitiva e eficaz”, refere a empresa em comunicado.

Ângela Pereira, Responsável de Marketing AEG, afirma que “na AEG criamos produtos inovadores e intuitivos, que se encaixam perfeitamente no dia-a-dia dos nossos consumidores. Este prémio é uma validação não só da qualidade dos nossos produtos, como dos nossos princípios de design Human Touch.”.

Os IF Design Awards premeiam os produtos que se destacam pelo seu design em sete disciplinas diferentes: Produto, Embalagem, Comunicação, Arquitetura de Interiores, Conceito Profissional, Design de Serviços e Arquitetura.

A agora premiada, máquina de lavar roupa da Série 9000, destaca-se ainda pela introdução da Tecnologia Softwater no que toca ao cuidado da roupa. Esta tecnologia utiliza um sistema de filtragem inteligente que purifica a água antes da lavagem, para que os detergentes possam funcionar de forma mais eficaz, criando uma limpeza profunda e resultados inigualáveis a 30ºC. Desta forma, para além de economizar energia, é possível manter a cor, a forma e a textura das peças por mais tempo, lavagem após lavagem.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *