CBRE projecta novo escritório Uría Menéndez – Proença de Carvalho

Por a 9 de Abril de 2018

Anteriormente situada na Rua Duque de Palmela, a sociedade de advogados mudou-se para o Marquês de Pombal 12, uma das zonas mais emblemáticas da capital, ocupando um espaço totalmente remodelado, funcional e adaptado às necessidades contemporâneas de um escritório de referência. O projecto de arquitectura e gestão de obra foi da responsabilidade da CBRE, numa operação que se traduz numa área total de escritório de 6 250 m2.

Criar um projecto diferenciador e de acordo com um escritório do século XXI foi o principal objectivo da equipa da CBRE explicou Patrícia Arruda, consultora sénior do departamento de Gestão de Projectos. “É fantástico poder projectar um verdadeiro escritório do século XXI, onde o bem-estar dos colaboradores e o espírito da empresa são cada vez mais valorizados. A CBRE trabalhou arduamente para garantir que o projecto de remodelação era diferenciador, unindo esforços internos para assegurar um novo ciclo na Uría Menéndez – Proença de Carvalho, numa zona tão nobre como o Marquês de Pombal”, acrescentou.

Fundado em 1946, a Uría Menéndez é um escritório com presença em 17 cidades nas principais praças financeiras da Europa, América e Ásia. Conta actualmente com cerca de 600 advogados que prestam assessoria em diversas áreas do Direito.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *