Centro Empresarial da Norfin comercializado pela JLL

Por a 10 de Abril de 2018

A gestora de fundos imobiliários Norfin encarregou a JLL de dinamizar, em exclusivo, o processo de captação de ocupantes para a área ainda disponível no centro empresarial situado no nº12 da Avenida do Forte, em Carnaxide.

O espaço que se encontra em comercialização envolve cerca de 880 m2 de escritórios, que se encontram distribuídos por 2 pisos.

“Estes escritórios estão a escassos metros de uma das saídas da A5 e implantados num cluster empresarial consolidado, tendo, por isso, presença de vários serviços de conveniência para o dia-a-dia de quem aí trabalha. Este factor associado à área total disponível e à visibilidade que o activo tem a partir da avenida do Forte, configura uma oferta muito interessante para empresas que necessitam de áreas de maior dimensão e que, não exigindo centralidade, se preocupam em garantir acessibilidades e comodidade aos seus colaboradores”, diz Mariana Rosa, directora de Office Agency da JLL.

O centro empresarial da Norfin conjuga as componentes de escritórios e de área industrial, sendo ainda apoiado por valências de cafetaria e auditório. Entre as empresas já presentes neste centro empresarial destacam-se a Coca Cola e a Tetra Pak.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *