Plataforma de gestão de projecto em destaque no Portugal Smart Cities

Por a 10 de Abril de 2018

“Permitir ao utilizador perceber, de forma ágil e rápida, tudo o que está a acontecer associado ao projecto/obra”. É desta forma que os responsáveis da Buildtoo justificam o desenvolvimento de uma ferramenta que permite o acesso a todo o planeamento de construção, concentrando numa única plataforma orçamentos, documentos, fotografias, relatórios, timeline do projecto, mensagens, planos de pagamento e outras valências.

Ao CONSTRUIR, os responsáveis da companhia sediada em Coimbra, no Instituto Pedro Nunes, revelam que  a Buildtoo foi criada por quatro sócios que reconheceram que a gestão de projectos de construção necessitava de uma nova abordagem. Criada a pensar nos gestores de projeto e investidores/proprietários, a Buildtoo permite ao
utilizador perceber, de forma ágil e rápida, tudo o que está a acontecer associado ao
projecto/obra.

Com foco no prazo, custo e qualidade, a Buildtoo promove uma comunicação assertiva e a colaboração entre as partes envolvidas no processo de construção, o controlo de custos e a poupança de tempo.
“Queremos ser reconhecidos como especialistas na área da construção, chegar ao maior número possível de clientes, investidores e influenciadores”, afirma o seu fundador, Hélder Loio. Com a plataforma no mercado desde Janeiro e com cerca de 50 projectos em gestão, o foco actual é a célere consolidação e internacionalização.

É com o objectivo de chegar cada vez mais longe e dar a conhecer o seu potencial que a Buildtoo, depois do enorme sucesso na Websummit e na Concreta, vai estar presente no Portugal Smart Cities Summit e na EUStartups em Barcelona para apresentar a plataforma.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *