AGI distinguida com prémio Biggest Project Award

Por a 11 de Abril de 2018


A Albond, fabricante de painéis de compósito de alumínio para fachadas ventiladas, premiou o seu distribuidor para Portugal e Espanha – a Augusto Guimarães & Irmão (AGI) – com o Biggest Project Award 2017.
O projecto de ampliação do Terminal do Aeroporto Internacional Arturo Merino Benítez de Santiago do Chile, para o qual a AGI forneceu à construtora INBOBE mais de 30.000 metros quadrados de compósito de alumínio, foi o mote para a atribuição do prémio entregue no passado dia 15 de Março, na Turquia, na reunião anual de distribuidores Albond.
O prémio Biggest Project Award é atribuído anualmente pela Albond entre os mais de 35 distribuidores mundiais do seu material compósito de alumínio, reconhecendo o mérito ao distribuidor que num só projecto utilize o maior número de metros quadrados daquele material.
Desta vez o prémio veio para a Península Ibérica, pela mão da AGI, que reconhece o compromisso que este prémio acarreta: “Para nós é uma honra receber este prémio da Albond pois é o reconhecimento de um trabalho exaustivo de divulgação ao mercado destes materiais, das suas vantagens e soluções. É claro para nós que os compósitos de alumínio Albond são uma solução avançada para quem procura um material com carácter, resistente e extremamente estético para fachadas ventiladas.”, concluiu Gabriel Ilunga, diretor do Negócio de Materiais de Construção na AGI.
A AGI é distribuidor oficial dos painéis compósitos de alumínio da Albond para Portugal e Espanha desde 2016 e desde então já concluiu algumas obras de referência como o Edifício Habitacional Século XXI fase IX no Funchal, o Motel Paraíso do Braseiro em Vila Nova de Gaia, o Colégio Internacional de Madrid, a Estação de Comboios em León, entre outros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *