Worx coloca Altamira no República 90-96

Por a 11 de Abril de 2018

 

A empresa Altamira Asset Management vai ocupar o piso 2 do edifício República 90-96, em Lisboa. A operação de colocação esteve a cargo da Worx.

Presente em Portugal e Espanha, a Altamira, gestora de activos financeiros e imobiliários, foi colocada no piso 2 do imóvel, que se situa na Avenida da República –  zona 2 (CBD) que tem sido a zona com melhor actividade no primeiro trimestre deste ano, com um valor de take-up a superar os 8.000 m2.

Localização do edifício e a facilidade de adaptação do espaço são para Bernardo Vasconcelos, Occupier Solutions na Worx, os principais atributos do República 90-96. “É de destacar as boas condições do activo e localização, que são essenciais numa altura em que existe uma procura saturada no mercado, pela falta de oferta existente. A possibilidade de adaptação do espaço às obras de fit out do potencial arrendatário foi também um factor decisivo”, acrescentou aquele responsável.

difício e a facilidade de adaptação do espaço são para Bernardo Vasconcelos, Occupier Solutions na Worx, os principais atributos do República 90-96. “É de destacar as boas condições do activo e localização, que são essenciais numa altura em que existe uma procura saturada no mercado, pela falta de oferta existente. A possibilidade de adaptação do espaço às obras de fit out do potencial arrendatário foi também um factor decisivo”, acrescentou aquele responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *