Entrecampos: Operação conjunta de recuperação lançada em breve

Por a 13 de Abril de 2018

Os terrenos da antiga Feira Popular fazem parte de uma operação de recuperação para a zona de Entrecampos que será lançada em breve. O anúncio foi feito por Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa (CML), por ocasião da V Semana da Reabilitação de Lisboa, que decorreu no Pátio da Galé.

“Uma oportunidade única de fazermos cidade, seguramente a operação imobiliária mais importante que o país tem este ano,  certamente das maiores operações em toda a Europa”, afirmou Fernando Medina.

Aquilo que se pretende cada vez mais é “uma visão global e integrada para a cidade”, reforçou Fernando Medina e é neste sentido que a autarquia vai lançar a operação integrada para a recuperação de toda a zona de Entrecampos, inclui além dos terrenos da antiga Feira Popular, edifícios e terrenos municipais na Avenida das Forças Armadas e lotes de escritórios na Avenida Álvaro Pais.

Um comentário

  1. Fernando Gonçalves

    31 de Maio de 2018 at 19:24

    É com enorme interesse que sigo o vosso projeto de construçāo, nos antigos terrenos da feira-popular. E estou particularmente interessado na compra de apartamento.
    POR favor mantenham-me informado

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *