Estão abertas as inscrições ao Onde Day Design Challenge da Roca

Por a 13 de Abril de 2018

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Roca One Day Design Challenge em Portugal, que terá lugar no próximo sábado, dia 5 de Maio de 2018, na LXFactory, em de Lisboa.

O concurso, “um dos mais emocionantes do sector do design pelo seu carácter de contrarelógio, encontra-se em plena expansão internacional e este ano será realizado em 16 cidades de todo o mundo”, sublinha a Roca.

O Roca One Day Design Challenge, promovido pela Roca,  desafia os estudantes e jovens profissionais com menos de 30 anos, das áreas de design e arquitectura, a criarem soluções originais e conceitos inovadores relacionados com o espaço de banho, num só dia.

Os interessados podem fazer a inscrição prévia online através do site do concurso. No próprio dia 5 de Maio, quem quiser também poderá inscrever-se directamente no espaço do LXFactory de Lisboa de forma presencial.

O concurso conta com um júri composto por “reputados profissionais que valorizam a originalidade, o design e a utilidade das propostas idealizadas”, garante a Roca. Nesse sentido, nNesta edição, vamos poder contar com Fernando Guerra, arquitecto e fotógrafo; Inês Lobo, arquitecta e professora catedrática; Júlio Quaresma, designer, crítico de arte e arquitecto; Nuno Gama, designer de moda e Xavier Torras, Brand communications director da Roca e Diretor da Fundação We Are Water.

O prémio do concurso aumentou comparativamente à edição anterior. Nesta edição, o(s) vencedor(es) do primeiro prémio receberá (ão) 2000 euros, o segundo 1500 euros e o terceiro 1000 euros. Em paralelo, o júri poderá atribuir um prémio adicional ao projecto que preste uma particular atenção à sustentabilidade, no valor de 500 euros, atribuído pela Fundação We Are Water.

Um comentário

  1. Sonia Felgueiras

    13 de Abril de 2018 at 17:45

    Falta indicar que as inscrições já estão abertas e podem inscrever-se em http://www.onedaydesignchallenge.net

    Obrigada pela publicação e divulgação!

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *