Resort “La Réserve” Comporta inicia construção

Por a 11 de Maio de 2018

As obras de construção do “La Réserve – Resort Natural & SPA”, junto à aldeia do Carvalhal, Comporta, vão dar início. A colocação da primeira pedra vai decorrer num evento, na próxima quinta-feira, dia 17 de Maio, que contará com a presença dos responsáveis da promotora do projecto, o grupo  Terrésens.

De origem francesa, o promotor e construtor, “promete trazer à Comporta um aldeamento de luxo em forma de paraíso para desfrutar de momentos de descanso e lazer”, referem em comunicado ao CONSTRUIR.

Com inauguração marcada para o Verão de 2020, o projecto vai abranger 10 hectares de espaço preservado junto às dunas, e terá à disposição três diferentes tipologias: apartamentos, vilas e moradias de luxo, nas variantes T1 a T5. O resort inclui, também piscina, spa, mini-mercado, restaurante e bar, campos de jogos e clube de crianças.

Os clientes têm possibilidade de aquisição para habitação própria ou secundária, mas também como investimento através do arrendamento sazonal.

O resort será administrado pela sua subsidiária local My Second Home e empregará cerca de 30 funcionários. Na época alta estão preparados para receber mais de 500 clientes, o que irá também gerar um importante impacto social e económico na região.

O grupo francês Terrésens é uma empresa que trata de todas as fases do processo no que confere à construção de empreendimentos. Este intervém de forma transversal em todas as etapas desde a concepção e construção, passando pela operacionalização e à sua própria comercialização, o que lhe permite ter uma visão 360 ° sobre toda a sua construção.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *