B. Prime lança serviço B. Exclusive para imóveis premium

Por a 14 de Maio de 2018

A B. Prime diversifica a oferta do seu departamento de Asset & Property Management, com o lançamento de um novo serviço para o mercado residencial premium. Esta nova aposta que adopta as melhoras práticas da hotelaria, no segmento residencial é totalmente inovadora em Portugal e promete elevar a gestão destes imóveis a outro patamar.

“A B. Prime é uma empresa com provas dadas na área do imobiliário comercial, que por norma é um segmento com uma conotação mais profissionalizada. A área da reabilitação urbana tem vindo a estimular um mercado residencial premium, atraindo um público-alvo que não tinha a resposta adequada, por parte dos maiores operadores, no mercado. Foi precisamente esta lacuna, que nos levou a criar o serviço B. Exclusive, um serviço de gestão disponível nos melhores imóveis residenciais, para que os seus moradores se sintam em casa, mas dando-lhes acesso a tudo o que for necessário, como se estivessem hospedados num hotel de referência. No fundo importámos as melhores práticas da hotelaria, para o mercado residencial, o que nos permite abrir um leque infindável de oportunidades”, segundo Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime.

O serviço B. Exclusive inclui a gestão de serviços e áreas comuns, onde está incluído o serviço de conciergerie; e pode igualmente oferecer serviços privados, aos proprietários que o solicitem.

Relativamente à conciergerie, semelhante ao conceito de hotelaria de qualidade, a B. Prime pretende fazer um acompanhamento personalizado dos moradores que necessitarem de assistência nas mais diversas áreas, seja para aspectos mais práticos (lavandaria, babysitting, etc.) ou extravagantes, nomeadamente fretar jactos privados, participação em eventos exclusivos, entre outros.

Segundo Francisco Grilo, responsável pelo Asset & Property Management: “Em imóveis com especificidades técnicas avançadas, semelhantes às dos edifícios de serviços, existe a necessidade de um acompanhamento especializado, muito rigoroso. Os sistemas de climatização, domótica e segurança são complexos e a resposta tem de ser irrepreensível já que estamos a falar de edifícios com apartamentos cujo valor de compra em alguns casos ascenderam os quatro milhões de euros.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *