Hotéis Selina entram no mercado português

Por a 14 de Maio de 2018

A primeira unidade do grupo hoteleiro Selina vai surgir no Porto, com data de abertura marcada para o terceiro trimestre de 2018. Esta nova unidade hoteleira faz parte de uma estratégia de expansão da marca para que, até 2020,  prevê um total de 1400 camas em Portugal. Neste sentido, depois do Porto, a Selina prevê expandir também para Lisboa, Albufeira, Cascais, Comporta, Ericeira, Lagos e Peniche.

O primeiro hotel no Porto localiza-se nos números 61 a 65 da Rua das Oliveiras e vai contar com cerca de 260 camas. O conceito combina alojamento “boutique” com amplo espaço de coworking, food&beverage, wellness e ofertas recreativas.

“Localizada num bairro muito activo, com uma mistura de turistas e locais, a Selina pretende trazer a sua estética única para a unidade do Porto e criar um local dinâmico através de parcerias com artistas e designers locais. Com um grande jardim interior, Selina tem planos para activar o espaço para eventos, reunindo convidados e moradores locais”, de acordo com informação da empresa enviada ao CONSTRUIR.

A entrada em Portugal marca também o início da expansão da marca na Europa, já que também prevê novas aberturas na Polónia, Alemanha, Reino Unido, Grécia e Hungria, num investimento total de aproximadamente 50 milhões de euros.

Com uma abordagem centrada no design, tecnologia e interacção social orientada para as viagens, a Selina actualmente opera 24 unidades urbanas, de praia, selva e montanha em oito países e está a desenvolver uma infra-estrutura global para nómadas que querem transformar o mundo na sua sala de aula, escritório e playground.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *