Retalho e escritórios do Alto do Parque vendido a investidor privado

Por a 15 de Maio de 2018

A Cushman & Wakefield anunciou a venda de três lojas de rua e um escritório no empreendimento Alto do Parque. Localizado ao lado do El Corte Inglés, o Alto do Parque é um dos mais luxuosos e bem-sucedidos projectos de uso-misto em Lisboa

A transacção incluiu três unidades de retalho ocupadas actualmente pela Decathlon, Nespresso e Zillian um escritório arrendado à agencia internacional de publicidade McCann e 101 lugares de estacionamento.

A Cushman & Wakefield estruturou a venda destes activos em representação da Triuva Kapitalverwaltungsgesellschaft, empresa recentemente adquirida pelo grupo Patrizia, a um investidor privado que fez assim a sua primeira aquisição em Portugal.

Segundo David Lopes, partner e responsável de Retail Investment da Cushman & Wakefield, “Esta venda no Alto do Parque prova a atractividade deste tipo de imoveis para investidores privados estrangeiros que procuram activos bem localizados e com ocupantes de referência. Este é um dos muitos mandatos exclusivos que temos para venda de lojas de rua e estamos confiantes que a procura se manterá elevada em 2018”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *