Algarve promove 1º Salão Imobiliário

Por a 17 de Maio de 2018

A região do Algarve promove pela primeira vez um salão do imobiliário, que irá decorrer no Centro de Congressos do Arade, de 7 a 9 de Junho, sob o lema “Mais do que promover o imóvel, promover a região”.

O Salão Imobiliário do Algarve (SIA) visa colmatar “uma lacuna que vinha a sentir-se na região, face à recuperação da dinâmica do sector imobiliário no país e, concretamente, no Algarve”, explica a organização em comunicado enviado ao CONSTRUIR.

Organizado pela Câmara Municipal de Lagoa, este certame conta com a participação de cerca de quatro dezenas de expositores, para além de conferencistas e seminaristas de diversos temas ligados ao sector.

O SIA é organizado com o objectivo de potenciar o desenvolvimento do sector económico da construção e do imobiliário, proporcionando aos diferentes actores a oportunidade de apresentarem, directamente ou por intermédio dos seus agentes, distribuidores, representantes exclusivos ou empresas autorizadas, produtos, serviços, catálogos, no sentido de estimular o progresso, intercâmbio técnico e tecnológico e promover a concretização de trocas comerciais, contribuindo para o desenvolvimento económico do sector.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *