Revigrés apresenta nova ala de ambientes no showroom desenhado por Siza

Por a 21 de Maio de 2018

A Revigrés apresenta uma nova ala no showroom do edifício comercial da sede, em Águeda, um projecto original de Álvaro Siza Vieira inaugurado há 21 anos.

O projecto de remodelação de interiores da sala de exposição foi desenhado pelo arquitecto Dino Gonçalves, respeitando a personalidade e carácter forte do edifício de Siza Vieira. “Desenvolve-se a partir de um eixo criado em torno do centro, marcado pela clarabóia, e integra a abertura de um novo espaço, com ambientes, onde a Revigrés apresenta as suas mais recentes colecções”, revela a empresa em comunicado.

previous arrow
next arrow
Slider
“O movimento de rodopio que é gerado, a partir do centro, pela posição dos diversos elementos da exposição, imprime uma nova dinâmica ao espaço e conduz-nos para a nova zona de ambientes, num jogo de planos, luz e sombra, onde as diversas colecções da Revigrés vão surgindo”, refere Dino Gonçalves.

O espaço inclui ainda um ecrã digital com a App Revigrés que permite ao visitante consultar os catálogos Revigrés online, seleccionar e comparar os seus produtos favoritos e escolher a solução que mais se adequa ao que procura. A App Revigrés está também disponível para smartphones e tablets a partir do Goople Play ou Apple Store.

O showroom renovado da Revigrés foi apresentado num evento que contou com a presença de mais de uma centena de clientes e parceiros para visitar o novo espaço, comemorar o aniversário da Marca e conhecer a nova colecção Afyon, do segmento REVIGRÉS Living.

Afyon, em grés porcelânico técnico, é inspirada numa pedra metamórfica de riqueza incomparável, permitindo a criação de espaços únicos. Disponível numa paleta de 4 cores e em 3 formatos – 30×60, 60×60 e 60x120cm – combina beleza e resistência, sendo adequada para revestimentos e pavimentos, áreas interiores ou exteriores e zonas residenciais ou públicas.

A nova colecção está em destaque no showroom da marca com algumas das suas colecções mais icónicas, nomeadamente: Colecção Cromática – com 40 cores, 9 formatos e 3 acabamentos – uma das colecções em grés porcelânico mais completas a nível mundial; soluções cerâmicas multifuncionais que combinam funções técnicas e estéticas; e Colecções de Autor de design exclusivo, como “Traços de Mestre”, desenvolvida em parceria com o Mestre Júlio Resende.

Em 2018, para assinalar o centenário do pintor e em colaboração com o Lugar do Desenho – Fundação Júlio Resende, a Revigrés desenvolveu peças inspiradas em “Ribeira Negra”, um grandioso mural de azulejos, no Porto, da autoria de Júlio Resende.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *