“São Nicolau Chiado” em fase de comercialização

Por a 25 de Maio de 2018


Está já em marcha a fase de comercialização do São Nicolau Chiado, um novo projecto de reabilitação que está a nascer na confluência das históricas ruas do Crucifico e de São Nicolau, bem junto à rua Nova do Almada e em pleno Chiado lisboeta.
São 18 apartamentos que resultam da recuperação de “um edifício histórico que preservará os detalhes de época mais marcantes”, num projecto desenhado pela GJP Arquitetos.
O novo empreendimento, que está a ser comercializado pela JLL e pela Quintela e Penalva, “enriquecerá a oferta habitacional do Chiado com 6 apartamentos T1 e 10 T2, além de dois exclusivos duplexes (T2 e T3) nos pisos superiores, com vistas amplas sobre a cidade, o Castelo e o rio Tejo”.
“A localização irrepetível no Chiado é um dos factores distintivos do São Nicolau Chiado, que permitirá aos seus residentes estar numa das principais zonas turísticas, históricas, culturais e comerciais da cidade, a apenas dois passos do rio e de toda a renovada frente ribeirinha”, pode ler-se no comunicado.
Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, “morar no coração do Chiado, um dos bairros mais vibrantes de Lisboa, num edifício com história e ao mesmo tempo com toda a comodidade que se ambiciona nos dias de hoje, é a grande proposta do São Nicolau Chiado. Se ainda somarmos as vistas de tirar o fôlego sobre rio Tejo e as colinas da cidade, não temos dúvida de que será um grande sucesso de vendas, quer para quem quer morar, quer para investidores”.
Para Jorge Costa, Development Manager da Quintela & Penalva, “a Baixa e o Chiado são o tónico perfeito para um investimento seguro e a escolha natural dos clientes mais exigentes que procuram o melhor de Lisboa à porta de sua casa. O São Nicolau mantém a intemporalidade e o encanto da arquitectura Pombalina, oferece um conjunto de apartamentos com layouts funcionais e modernos e uma vista dos pisos superiores capaz de surpreender qualquer um”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *