Vanguard Properties inicia reabilitação do Castilho 203

Por a 30 de Maio de 2018


O imóvel foi adquirido em 2017 à ESTAMO, através de concurso público, e começará agora a ser reabilitado estando concluído no prazo de 18 meses. O grupo de investimento imobiliário português, liderado por um Family Office europeu, investirá cerca de 30 milhões de euros no projecto, um montante que inclui a compra e a reabilitação do nº 203 da Rua Castilho, em Lisboa.

O Castilho 203, que conta com 14 pisos acima do solo e quatro pisos no subsolo, vai ser reconvertido em habitação (era anteriormente um edifício de escritórios). O projecto, da responsabilidade da ARX Arquitectos é definido pela sua arquitectura contemporânea e união de materiais nobres como o mármore, bronze e madeiras exóticas. Os arquitectos deram também especial atenção à luz natural, às vistas panorâmicas e às varandas e terraços. A exclusividade do edifício será ainda acentuada por uma peça do artista José Pedro Croft que será especialmente criada para o Castilho 203 e colocada no hall de entrada.

A intenção do promotor é que este empreendimento se destaque pela sua exclusividade e daí a opção de ter apenas 20 apartamentos de tipologias T2 e T3 e uma Penthouse no 13º piso com uma área de 287 m2 a que acresce um terraço panorâmico no topo do edifício com cerca de 260 m2. Os apartamentos vão dividir-se entre Sky Flats, com vistas deslumbrantes de 360 graus e City Flats, que privilegiam a relação com o Parque Eduardo VII.

O Castilho 203 oferecerá a todos os seus residentes uma piscina coberta no R/C, uma piscina ao ar livre no oitavo piso, spa e ginásio no primeiro andar, uma ampla recepção e serviços de Concierge.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *