Mota-Engil lança Novo Programa de Trainees

Por a 12 de Junho de 2018

O Grupo Mota-Engil lançou a 7ª edição do seu Programa de Trainees, designado por [email protected] Com a duração de um ano, envolve países como Portugal, Irlanda, Perú, Brasil, México, Costa do Marfim, Uganda, Ruanda, Angola, Moçambique, Malawi e Guiné e espera acolher cerca de 110 jovens recém-licenciados.

Num contexto de crescimento, o Grupo Mota-Engil “procura atrair, identificar e seleccionar jovens com elevado potencial e ambição para abraçar novos desafios, oferecendo um conjunto de oportunidades de emprego em diversas áreas e em diferentes países”, esclarece a construtora em comunicado enviado ao Construir.

O Programa [email protected] agora lançado pretende integrar jovens talentos em início de carreira, promovendo o seu alinhamento com a cultura e os valores do Grupo, oferecendo a oportunidade de os jovens desenvolverem uma carreira num dos maiores e mais diversificados grupos empresariais portugueses, que conta também com a presença internacional em 28 países.

Os trainees beneficiarão de uma experiência de trabalho no terreno e ainda de um plano de formação em sala, complementado com um programa de mentoring com profissionais seniores do Grupo Mota-Engil.

O Programa de Trainees é um projecto dirigido pela Direcção Corporativa de Recursos Humanos do Grupo Mota-Engil, e que conta com o envolvimento de 50 instituições de ensino superior. Desde a ultima edição, em 2017, e que contou com a integração de 130 jovens, o Programa passou a ser alargado para um conjunto vasto de geografias, concedendo oportunidades de carreira internacional a jovens portugueses e de outras nacionalidades num contexto de multiculturalidade que hoje integra os valores do Grupo.

Mais informações e candidaturas encontra-se disponível no link https://careers.mota-engil.com/job/[email protected](PT)-11/480486301/

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *