CIN distinguida com Laus de Ouro 2018 pelo projecto Color Revelation

Por a 19 de Junho de 2018

A CIN foi distinguida com um “Laus de Ouro” pela “excelência do website  Color Revelation”, onde são apresentadas as Tendências de Cor CIN para 2018, anunciou a empresa em nota de imprensa. 


 “Estamos muito felizes com este reconhecimento, muito difícil de conseguir. Esta distinção vem recompensar o nosso trabalho rigoroso, o nosso investimento constante em inovação e, por fim, a nossa visão sobre a importância do design, do pensamento e da concepção da cor no desenvolvimento dos nossos produtos. Este prémio vem distinguir e reconhecer elementos de identidade intrínsecos da marca CIN: qualidade, rigor, inovação e excelência no fornecimento de produtos e, claro, a vontade de trabalhar sempre com os melhores”, comenta Céline de Azevedo, criadora e responsável do projecto na CIN.

“É um prémio para toda a equipa interveniente neste projecto, seja ela interna ou externa à nossa empresa. De notar que o projecto Tendências Color Revelation encarna um exemplo positivo de um projecto ibérico desenvolvido em sintonia entre 2 marcas – CIN e CIN Valentine – e que já decorre há vários anos. Hoje, congratulamos a nossa agência de design Extra! que conseguiu retratar e comunicar, na perfeição, o projecto Color Revelation, da forma que o tínhamos criado, delineado e ambicionado”, conclui a Designer de Cor da CIN.

A cerimónia de entrega dos Prémios Laus 2018 (ADG-FAD) decorreu em Barcelona, numa iniciativa que há 54 anos promove a excelência profissional na área do Design e da Comunicação Visual.

A CIN destaca ainda que, para além do Prémio “Laus de Ouro” e respectivo troféu, o projecto CIN Color Revelation torna-se parte do fundo patrimonial do Museu do Design de Barcelona.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *