Inovação, design e eficiência marcam nova gama de climatização Fujitsu

Por a 20 de Junho de 2018

A Eurofred lançou a nova gama de Climatização Residencial e Industrial 2018 da Fujitsu, que inclui as mais recentes novidades da marca japonesa, partner de referência da distribuidora na Europa.

No âmbito residencial destacam-se os novos modelos baseados no refrigerante R32, as melhorias da Serie KG que oferece mais eficiência e poupança energética, o novo design, optimizado, das Séries KM, que possuem apenas 222 mm de profundidade e duas novas unidades exteriores da gama Multisplit.

Por outro lado, na série industrial destacam-se a nova gama J-IIIL, com a qual a Fujitsu amplia a sua oferta Micro VRF com potências até 16 CV de tamanho compacto e, os novos modelos de unidades interiores do tipo mural.

Às novidades da gama Fujitsu 2018 Industrial juntam-se as novas unidades interiores VRF Airstage Split Standard ASYA004 – 009 GTAH y ASYA012 – 014 GCH que se destacam pela sua capacidade máxima potência e conforto.

Os quatros novos modelos dispõem da função de poupança energética Human Sensor e Power Diffuser que oferece um conforto adicionado ao realizar a saída de ar frio na horizontal, evitando a sensação de frio directo, e do ar quente na vertical, criando uma sensação de calor agradável. De realçar também o modo silencioso com seis opções de velocidade.

Por outro lado, o Airstage ASYA 18 – 34 GTAH oferece um design compacto de elevada eficiência optimizado para pequenas utilizações graças ao seu exclusivo permutador de calor. Estão disponíveis em quatro configurações que incluem Human Sensor e oferecem o mínimo nível sonoro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *