Quadros eléctricos da Quadrisol presentes no Hotel Lutetia em Paris

Por a 20 de Junho de 2018

A Quadrisol foi responsável pela fabricação e electrificação de 184 quadros eléctricos destinados à renovação do Hotel Lutetia, localizado em Paris.

As tipologias de quadros salientes desenvolvidas – 1,30m; 1,40m; 1,50m e 1,90m – garantem as funções de corte e protecção de todos os circuitos e incorporam módulos de domótica e de gestão técnica dos quartos. De realçar as alturas dos quadros desenvolvidos, as quais são superiores às normalmente implementadas neste tipo de projectos, constituindo um desafio no fornecimento de soluções à medida.

Importa destacar que o Hotel Lutetia é um marco icónico situado em St.Germain des-Pres, na margem esquerda do Sena. Originalmente inaugurado em 1910, o edifício deu um passo audaz do estilo art nouveau para o emergente art deco. Entre os 184 quartos há 47 suites, as quais cinco são exclusivas – projectadas individualmente – e que incluem duas suites na cobertura com acesso privado a terraços de até 70 m2 e uma vista de 360º sobre Paris.

Fundada em 2009, a Quadrisol é uma empresa portuguesa, sediada em Braga, que actua na área electrotécnica, nomeadamente na concepção e fabricação/electrificação de instalações eléctricas domésticas e industriais, instalações de AVAC, sistemas de domótica e sistemas de monitorização/gestão de energia. Recentemente alargou a sua área de negócio para a distribuição de equipamentos para sistemas fotovoltaicos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *