Ceetrus Portugal finalista nos Solal Marketing Awards 2018
Os projectos Dog Friendly e Kiosks Digitais. lançados no Alegro Alfragide, estão nomeados nas categorias “Customer Services” e “Emerging Technology”, respectivamente
CONSTRUIR
Quintela e Penalva | Knight Frank vende 100% das unidades do novo D’Avila
Gebalis apresenta segunda fase do programa ‘Morar Melhor’
Reabilitação Urbana abranda ritmo de crescimento
EDIH DIGITAL Built com apresentação pública
Porto: Infraestruturas desportivas com investimento superior a 17 M€
Mapei leva nova gama de produtos à Tektónica
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
OASRS apresenta conferência “As Brigadas de Abril”
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
Os projectos Alegro Dog Friendly e Kiosks Digitais de encomenda de refeições, lançados no centro comercial Alegro Alfragide, estão nomeados nas categorias “Customer Services” e “Emerging Technology”, respectivamente, nos Solal Marketing Awards 2018, organizado pela International Council of Shopping Centers )ICSC).
Depois de em 2016 ter sido premiada na categoria de Responsabilidade Social com o evento Blind Date Com Livros pela mesma instituição, que distingue as melhores práticas na área do retalho a nível mundial, a Ceetrus vê agora reconhecida a inovação introduzida no serviço a clientes do Alegro Alfragide com a permissão da entrada de cães no centro e diferentes serviços associados aos cães, bem como a aposta em tecnologias pioneiras como é o caso dos Kiosks Digitais de restauração.
“Estas duas nomeações comprovam, mais uma vez, que estamos no caminho certo para que os nossos centros respondam ao que definimos na nossa visão criando locais inteligentes, sustentáveis e dinâmicos. O futuro passa por associar os nossos espaços às novas tendências de comportamentos de consumo. Queremos inovar, reinventar e desafiar padrões, gerando novas experiências. Estes dois projectos reflectem bem esta nossa atitude inovadora”, destaca Filomena Conceição, directora de Marketing da Ceetrus.
Após meses de estudo e preparação, o Alegro Alfragide passou a permitir, em maio de 2017, a entrada de cães no seu espaço. Também a implementação de seis Kiosks Digitais de encomenda de refeições self-service, fruto de uma parceria com a start-up nacional Levoo, cujos pedidos são feitos nos kiosks digitais ou através da app Levoo.
Os vencedores dos Solal Marketing Awards 2018 serão conhecidos em Setembro numa cerimónia que terá lugar em Amesterdão.