Ceetrus Portugal finalista nos Solal Marketing Awards 2018

Por a 5 de Julho de 2018

Os projectos Alegro Dog Friendly e Kiosks Digitais de encomenda de refeições, lançados no centro comercial Alegro Alfragide, estão nomeados nas categorias “Customer Services” e “Emerging Technology”, respectivamente, nos Solal Marketing Awards 2018, organizado pela International Council of Shopping Centers )ICSC).

Depois de em 2016 ter sido premiada na categoria de Responsabilidade Social com o evento Blind Date Com Livros pela mesma instituição, que distingue as melhores práticas na área do retalho a nível mundial, a Ceetrus vê agora reconhecida a inovação introduzida no serviço a clientes do Alegro Alfragide com a permissão da entrada de cães no centro e diferentes serviços associados aos cães, bem como a aposta em tecnologias pioneiras como é o caso dos Kiosks Digitais de restauração.

“Estas duas nomeações comprovam, mais uma vez, que estamos no caminho certo para que os nossos centros respondam ao que definimos na nossa visão criando locais inteligentes, sustentáveis e dinâmicos. O futuro passa por associar os nossos espaços às novas tendências de comportamentos de consumo. Queremos inovar, reinventar e desafiar padrões, gerando novas experiências. Estes dois projectos reflectem bem esta nossa atitude inovadora”, destaca Filomena Conceição, directora de Marketing da Ceetrus.

Após meses de estudo e preparação, o Alegro Alfragide passou a permitir, em maio de 2017, a entrada de cães no seu espaço. Também a implementação de seis Kiosks Digitais de encomenda de refeições self-service, fruto de uma parceria com a start-up nacional Levoo, cujos pedidos são feitos nos kiosks digitais ou através da app Levoo.

Os vencedores dos Solal Marketing Awards 2018 serão conhecidos em Setembro numa cerimónia que terá lugar em Amesterdão.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *