Drago Capital vende imóvel em Santos por 15 M€

Por a 5 de Julho de 2018

Os edifícios com os números 93 e 95, com entrada pela Calçada do Marquês de Abrantes e cuja traseira dá para o Largo Vitorino Damásio, em Santos, está à venda, com comercialização a cargo da CBRE. Propriedade da espanhola Drago Capital, o valor de venda é de 15 milhões de euros, de acordo com o ECO.

O imóvel foi adquirido pela plataforma de investimento e gestão imobiliária espanhola Drago Capital em 2007 e colocado à venda em meados de Maio deste ano, estando na mira de vários investidores, escreve a publicação.

O imóvel contempla dois edifícios com 19 apartamentos residenciais, numa área total superior a quatro mil m2, tendo sido totalmente renovado recentemente a nível de cobertura, fachada e zonas comuns e tem apenas três inquilinos. De referir que as lojas localizadas no rés do chão não estão incluídas no negócio, visto que não pertencem ao mesmo proprietário.

A Drago Capital é uma plataforma de investimento e gestão imobiliária que opera em Espanha e Portugal desde 2001 e em Miami (EUA) desde 2017.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *