Archi Summit 2018: CONSTRUIR oferece-lhe convites

Por a 6 de Julho de 2018

O JORNAL CONSTRUIR e a revista TRAÇO, media partners da quarta edição do único SUMMIT de Arquitectura e Construção do país, que irá acontecer nos dias 12 e 13 de Julho no LX FACTORY, vão oferecer a Construtoras e equipas de projecto das mesmas, bilhetes para esta iniciativa ímpar.Com uma exposição das grandes marcas para a construção, palestras e conferências, nas manhãs dos dois dias, irão ser debatidos os temas de Habitação e Espaço Público, por grandes nomes do panorama português.

Embora a entrada esteja sujeita à aquisição de um bilhete, o CONSTRUIR disponibiliza entradas gratuitas (ainda que limitadas) a arquitectos e engenheiros que integrem os quadros de Construtoras, convidando-os a visitar este evento de excelência. O processo é simples. Acedendo ao site www.archisummit.pt, introduza o código promocional VIPCONSTRUIR e terá acesso a bilhetes totalmente gratuitos.

Serão dois dias de muitos negócios, networking e debate sobre o sector e o JORNAL CONSTRUIR será parte integrante. Para mais informações visite www.archisummit.pt

 

Edição 2018
O evento que decorre a 12 e 13 de Julho na LX Factory, junta grandes nomes da arquitectura nacional e internacional em Lisboa, num palco que vai transformar a Sala XL da LX Factory, num espaço inspirado numa exposição de Rem Koolhaas, que “celebra a simbiose entre o bruto e o quase devoluto”.
Carrilho da Graça, Junya Ishigami, Gonçalo Byrne, Annette Gigon, Paulo Martins Barata, Marie Jose Van Hee e Tiago Mota Saraiva são alguns dos nomes oficialmente anunciados no cartaz desta 4ª edição, que terá como temas centrais o “Ordenamento do Espaço Público” (12 de Julho) e “Os novos desafios da Habitação” (13 de Julho).Quais as soluções para a escassez de espaços para habitação nas grandes cidades? O Turismo vai acabar com a habitação nos centros urbanos? De que forma se pode potenciar a vivência nos espaços públicos? O que nasce primeiro: habitação ou espaço público? São algumas das questões que estarão em cima da mesa nas conferências do Archi Summit 2018.

Bruno Moreira, responsável pela organização do Archi Summit 2018 destaca nesta edição, “em primeiro lugar, a excelência dos oradores” e “o carácter multicultural do programa desta edição” que irá debater temas actuais e de interesse do público, à luz da perspectiva e a experiência de arquitectos nacionais e internacionais, que darão a conhecer alguns dos seus projectos desenvolvidos nestes contextos.
Este ano, a cerâmica nacional será elemento de destaque, num layout que contará com um auditório central rodeado pela área de exposições destinada ao networking, totalmente orientada para o segmento da construção e desenvolvimento de projecto. Em destaque estarão os espaços de exposição destinados às marcas LOVE Tiles e Margres, bem como os espaços de exposição onde irão marcar presença outras marcas como a Barbot, a Secil, a Amorim Isolamentos, a Gyptec e a Sonae Arauco.
Recorde-se que, ao longo das três edições anteriores, o Archi Summit reuniu mais de 2.000 arquitectos, estando a organização a prever nesta edição, um aumento de cerca de 30% face à edição de 2017.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *