Worx instala Lift World no edifício D. Sancho I 

Por a 9 de Julho de 2018

A Lift World, especialista em consultoria, marketing e comunicação mudou as suas instalações para o edifício D. Sancho I, Q 57), na Quinta da Fonte, em Oeiras. Da empresa fazem parte agências como a Lift Consulting, a BrandCook, a Big Fish, High, Plus, True Stories e Youzz que ocupam um área de cerca de 800m2.

A Meag, proprietária do edifício, foi assessorada pela Worx no arrendamento da fracção à Lift World.

Afonso Almeida Fernandes, agency consultant da Worx, comenta: “este edifício tem como grandes trunfos as boas áreas que oferece por piso e acima de tudo, apresenta valores bastante competitivos versus a qualidade dos escritórios”.

O edifício oferece um leque alargado de serviços tais como: auditório, health club e centro de estética, restaurantes, banco, lavagem de automóveis, parque de estacionamento e salas de formação.

Já no edifício D. Dinis (Q. 55), que pertence ao mesmo proprietário e situado mesmo ao lado do D. Sancho I, ainda existe apenas uma fracção disponível de 122m2.

Segundo Pedro Salema Garção, “o mercado de escritórios está de acordo com as expectativas. A zona da Quinta da Fonte (corredor oeste – Zona 6), em particular, tem acompanhado os valores do período homólogo e, com falta de oferta existente no mercado, a zona da Quinta da Fonte continuará a ter um bom desempenho”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *