Road2Web Summit 2018: Abertas inscrições para o Programa “Corporate”

Por a 13 de Julho de 2018


Encontram-se abertas as inscrições para o programa “corporate” do Road2Web Summit 2018. Organizada pela AICEP, pela Startup Portugal e pelo Web Summit, esta iniciativa pretende preparar as empresas portuguesas para o Web Summit, “para que possam tirar o máximo partido do maior evento de tecnologia e empreendedorismo do mundo”, a decorrer em Novembro de 2018, em Lisboa.
Este ano o programa também está aberto a colaboradores de PME e grandes empresas estabelecidas em Portugal, que pretendam inscrever-se nos bootcamps intensivos de preparação para o evento.
Os quadros das empresas que participarem nos bootcamps irão conhecer em detalhe todas as dimensões da Web Summit, que engloba mais de 20 conferências paralelas e traz a Portugal 70 mil pessoas, incluindo mais de seis mil CEO’s de empresas e mais de dois mil jornalistas de todo o mundo.

O Programa “Corporate” vai permitir às empresas definirem objectivos concretos para a participação na Web Summit, sejam eles a captação de parceiros e clientes, a captação de parceiros de investimento ou o reforço de branding e posicionamento global.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *