LogiMAT 2018, Messe, Stuttgart, Deutschland; LogiMAT 2018, Fair, Exhibition, Stuttgart, Germany
Jungheinrich lança campanha “2 Árvores por 1 bateria LI-ION”
A Jungheinrich compromete-se a plantar duas árvores em colaboração com a Associação “Plantar uma Árvore”. A campanha engloba a aquisição de qualquer máquina da sua devidamente movida com a tecnologia LI-ION
CONSTRUIR
Savills e DLA Piper lançam ‘Guia de Investimento Imobiliário’ para o mercado nacional
Dom Pedro Golf Vilamoura conquista prémio ‘Resort de Golfe do Ano’
Preços no mercado residencial de luxo tem crescimento médio de 4.1%
AEP e ACP apelam para que Aeroporto Francisco Sá Carneiro não fique esquecido
NBS Summit com descarbonização do sector imobiliário na agenda
Nova loja do Lidl recupera antiga gare rodoviária
Zome organiza debate sobre manutenção de talento nas empresas no âmbito da 2ª Meet Up Zome
Luísa Matos assume liderança da Cleanwatts
APIMA Internacionaliza “Portugal Home Week” para a Coreia do Sul
Há mais de 1000 hotéis à venda em Portugal
A Jungheinrich Portugal lançou a campanha “2 Árvores por 1 bateria LI-ION”, que visa promover a tecnologia de iões de lítio, que decorre durante o ano corrente.
Por um futuro mais sustentável, por cada bateria de iões de lítio comercializada, a Jungheinrich compromete-se a plantar duas árvores em colaboração com a Associação “Plantar uma Árvore”. A campanha engloba a aquisição de qualquer máquina da frota Jungheinrich devidamente movida com a tecnologia LI-ION.
“Com esta campanha assumimos a nossa responsabilidade a nível social e ambiental. A sustentabilidade é parte integrante da estratégia empresarial da Jungheinrich, pelo que fomos o primeiro fabricante de equipamentos de movimentação de cargas, a receber o título de Produto de Equilíbrio Ecológico Comprovado”, adianta Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal.
O responsável explica que: “A tecnologia é um factor chave na redução das emissões de CO2, pelo que na Jungheinrich a inovação tecnológica domina o ciclo do produto
Jungheinrich, desde a produção, à utilização até ao recondicionamento. A ideia desta campanha nasceu exactamente desta nossa aposta, aliada à importância das árvores na redução da pegada de carbono e à necessidade de arborizar as florestas portuguesas que durante o ano passado foram consumidas pelos incêndios”.
O objectivo da campanha é superar a plantação de 400 árvores, incluindo as 200
árvores oferecidas pelo Grupo à Jungheinrich Portugal pelo seu 20ª aniversário.
Com esta acção “2 Árvores por 1 bateria LI-ION”, a Jungheinrich pretende promover no mercado português o recurso à tecnologia de iões de lítio, reconhecida pela sua elevada eficiência energética, uma vez que a contribuição desta tecnologia será essencial para uma redução significativa do CO2.