“O duche é das comodidades mais importantes num quarto de hotel”

Por a 8 de Agosto de 2018


Quem o diz é Jay Philips, director de vendas e de projectos globais do grupo Hansgrohe, sobre o desenvolvimento de produtos para o mercado hoteleiro. “No que toca ao desenvolvimento de novos produtos, o nosso foco principal é a experiência do consumidor, o desempenho e a facilidade de uso, porque uma experiência de banho incrível é a chave para tornar a estadia do hóspede num sucesso”.

Para Jay Philips, o facto de as torneiras e duches hansgrohe unirem funcionalidade, conforto e design, torna-as “ideais para o primeiro alojamento de hotel do hóspede”.

Segundo o grupo Hansgrohe, existem várias maneiras de proporcionar aos hóspedes uma casa de banho que seja também um espaço de bem-estar. “A área do duche deve ter um chuveiro acima da cabeça e um chuveiro de mão. Isto permite que os hóspedes seleccionem o tipo de duche mais adequado às suas necessidades, e o chuveiro de mão facilita ao staff do hotel a limpeza dos locais mais difíceis de aceder”.

Nesse sentido, o grupo recorda que tem 15 tipos de jactos diferentes no portefólio da hansgrohe, nomeadamente: o clássico duche Rain; o jato RainAir; o jato Whirl – concentrado para um efeito de massagem; ou o duche Rainflow que dá à casa de banho uma sensação de cascata. Destaque ainda para o mais recente jacto apresentado pela hansgrohe, o PowerRain, que “hidrata a pele devido ao duche de micro-gotas finas” e “dá a sensação de chuva quente de Verão, recriando a ideia de tomar banho no exterior”.

O grupo Hansgrohe explica ainda que, alternar entre os tipos de jacto é uma acção fácil e intuitiva, basta carregar no botão Select no manípulo do chuveiro ou no botão Select no termostato.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *