Miele lança linha que permite “combinação optimizada”

Por a 9 de Agosto de 2018

A Miele tem uma nova linha – a Smartline – que se distingue por as “características especiais de design e conforto” e por permitir uma diversidade de combinações. Tendo a vitrocerâmica como elemento primordial, a Smartline foi concebida com um “design purista” e “abrangente”, sendo por isso “fácil de se adaptar a qualquer cozinha”, garante a empresa.

Segundo a Miele, a comprovar as possibilidades de combinação, estão, por exemplo, os “diversos tipos de aquecimento como eléctrico, indução e a gás em combinação com um exaustor de bancada”. A empresa explica também que, pese embora a funcionalidade autónoma de cada aparelho, todos os modelos são criados a partir de um único molde.

Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, a Miele revela também que, “através da instalação do exaustor de bancada no armário inferior, as diferentes alturas do espaço ou outros obstáculos deixam de ser um problema”, sublinhando que, “este elemento também é livremente combinável com elementos SmartLine e uma placa de indução com largura de 60 cm”.

A Miele refere ainda que “todos os módulos SmartLine têm uma profundidade de 52 cm” e “as superfícies em cerâmica e sem armação permitem uma instalação nivelada e simples”. Para além disso, “os controlos tácteis (SmartSelect) só se tornam visíveis no ecrã de cerâmica negro quando a placa está em funcionamento”, um facto que, “sublinha a aparência estética e cria uma linha homogénea de design, que torna a SmartLine a opção ideal para qualquer cozinha, mas em especial para cozinhas de plano aberto, comunicantes com zonas de estar ou de convívio”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *