SCP Pool Portugal consolida portfólio com três gamas de Spas

Por a 10 de Agosto de 2018

A SCP Pool Portugal, empresa especializada na distribuição de Material de Piscina, Wellness e Equipamentos e Produtos de lazer relacionados, reforçou o objectivo de “ser referência no mercado de distribuição de Wellness”, com a distribuição de  três gamas distintas de Spas, onde se inclui a gama Weekend, exclusiva SCP Pool Portugal, que é fabricada na Europa.

Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, a SCP Pool Portugal adianta que a Weekend tem disponíveis diversos modelos “que apostam na simplicidade de utilização e montagem assim como nos benefícios da cromoterapia para garantir um ambiente de grande tranquilidade com auxílio do sistema moodlighting e da respectiva terapia de cores”. Esta característica, explica a especialista, “associada ao bem-estar da hidroterapia proveniente dos múltiplos jactos de água, estrategicamente posicionados, garante uma experiência de enorme relaxamento e equilíbrio da energia vital do organismo. Alguns modelos têm ainda massagem anti-celulítica e jactos laminares”.
A Wellis é outra das gamas distribuídas por a SCP Pool Portugal e, segundo a mesma fonte, tem a particularidade de “conseguir proporcionar uma experiência de SPA absolutamente singular”, devido à “elevada potência proveniente dos jactos de alta prestação, juntamente com a aromaterapia e cromoterapia resultam numa combinação extraordinariamente relaxante e revigorante”.

De salientar que, alguns modelos da gama têm sistema de som aquático através do qual é possível ouvir e controlar música a partir do smartphone utilizando ligação Bluetooth. Em certos modelos, é possível ainda beneficiar do sistema de desinfecção por ultravioletas tal como manusear todo o deck através de um controlador touch e também através de uma app para o smartphone.

A juntar a todas estas comodidades, a Wellis tem também uma linha inox que “é a melhor escolha para uma aparência intemporal e para todos aqueles que apreciam a elegância de linhas minimalistas. Extremamente resistente aos raios UV, geadas e tensões térmicas, esta linha é perfeita para o interior e exterior”, garante a SCP Pool Portugal.

Esta linha inox compreende modelos SwimSpas “para uma experiência de natação perfeita”, que podem ser “instaladas facilmente, directamente no chão ou ficar enterradas, e depois ser utilizada como uma piscina convencional onde se pode nadar, correr, andar de bicicleta ou simplesmente relaxar sem sair do conforto da sua casa”.

Por fim, a empresa tem também no seu portfólio a distribuição da gama Beachcomber, que, explica, é a “escolha certa para quem procura uma experiência de SPA absolutamente superlativa”. Entre os vários modelos, a SCP Pool destaca a “modernidade e elegância do novo modelo Beachcomber 730 que não esquece os valores da sua essência – a hidroterapia e o conforto dos seus utilizadores. Com 6 lugares desenhados de forma anatómica e uma performance de hidromassagem bem definida e equilibrada que conta com 39 jactos, este Spa é uma verdadeira extensão da vida”.

A Beachcomber 730 conta com os extras incluídos de cromoterapia led e musicoterapia receptiva, cascata moon iluminada e um “toque de requinte motivado por a suave iluminação exterior”. A SCP Pool Portugal recorda ainda que, “a cor da cuba titanium é uma tendência a par das novas spas de Inox que a SCP também comercializa”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *