UNAVE promove formação em Avaliação de Activos Imobiliários

Por a 10 de Agosto de 2018

A UNAVE – Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro, vai realizar, de 24 de Setembro a 24 de Outubro, mais uma edição do curso de Avaliação de Activos Imobiliários.

A formação destina-se a profissionais que já desenvolvam trabalho no sector, mas, também, a quem pretenda vir a desenvolver actividade na área do imobiliário, nomeadamente ao nível da angariação e da mediação de imóveis.
De acordo com a UNAVE, a formação, pode também interessar a profissionais da construção civil e promotores imobiliários, entre outros, e a alunos dos cursos de Economia, Gestão e Engenharia Civil.

Em nota enviada ao CONSTRUIR, a mesma fonte lembra que, “com o bom momento que o sector atravessa actualmente, as profissões ligadas ao mercado imobiliário constituem oportunidades reais de carreira profissional, podendo esta formação ajudar a abrir novas perspectivas num mercado de trabalho tão carente de saídas profissionais sustentáveis”.

A coordenação científico-pedagógica do curso é da responsabilidade de Joaquim Carlos da Costa Pinho, professor associado com agregação do Departamento de Economia, Gestão e Engenharia Industrial da Universidade de Aveiro e tem como formador o António Lepierre Tinoco, mestre em Avaliação e Gestão Imobiliária, por o ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão (Lisboa, e perito-avaliador imobiliário da CMVM – Comissão de Mercados de Valores Mobiliários (Lisboa).

O curso consta de um total de 30 horas presenciais, em horário pós-laboral, está registado no IGAC – Inspecção Geral das Actividades Culturais e “é reconhecido por o Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção (IMPIC).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *