Bosch lança novo berbequim de percussão

Por a 17 de Agosto de 2018

A Bosch Ferramentas Eléctricas Profissionais lançou recentemente no mercado o novo berbequim de percussão para aplicações exigentes, o GSB 24-2 Professional da Bosch.
Segundo a empresa, trata-se de “uma ferramenta potente e ideal para aplicações exigentes com grandes diâmetros graças ao motor de alto rendimento Bosch com 1100 W e ao seu elevado binário”.

Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, a Bosch garante que o novo berbequim profissional “ assegura uma elevada protecção do utilizador graças ao sistema KickBack Control inteligente”. Como? “Se durante o trabalho o sensor integrado detecta um bloqueio repentino, desliga o motor numa fracção de segundo e reduz assim o risco de lesões provocadas por um possível retrocesso”, explica.

A empresa acrescenta ainda que o GSB 24-2 Professional “é muito robusto graças à carcaça metálica da engrenagem, conta com bucha de aperto rápido para uma substituição fácil dos acessórios e possui ainda punho softgrip para um manuseamento confortável da ferramenta”.
Adicionalmente, acrescenta, “o profissional consegue obter melhores resultados de trabalho, pois pode pré-seleccionar a velocidade de rotação em função dos materiais e das aplicações de trabalho”.

Relativamente ao alcance de perfuração, o novo berbequim GSB 24-2 Professional da Bosch assegura em betão “um diâmetro máximo de 22 mm; em madeira de 40 mm; em aço de 16 mm; e em alvenaria de 24 mm”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *