CONSTRUIR
Ordem dos Arquitectos debate cinco décadas de habitação em democracia
Pestana Hotel Group com resultado líquido superior a 100M€
‘The Nine’ em Vilamoura comercializado a 50%
‘Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
Sindicato dos Arquitectos reúne com objectivo de aprovar “primeiras tabelas salariais”
FEP traz a Portugal economista David D. Friedman
António Fragateiro assume direcção de Real Estate para Portugal do Numa Group
Habitação: Mais de 200 ideias integram nova versão da Carta Municipal
Bison Bank lança solução de crédito à habitação para não residentes
Projecto “Baterias 2030” concluído
papa
A Ceranor – Home & Gift Showcase está de regresso à Exponor de 6 a 9 de Setembro, reunindo 130 marcas de decoração e brinde que vão apresentar as últimas novidades e sugestões, antecipando a época natalícia. Exclusiva para profissionais, a feira conta com uma agenda paralela de palestras e showcookings.
Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, a organização do certame garante que o mesmo se tem vindo a afirmar como “ponto de encontro entre profissionais, atraindo cada vez mais visitantes estrangeiros, nomeadamente provenientes de Espanha”. A comprovar estão os números: “ A edição anterior contou com a presença de mais de 9.000 profissionais, entre os quais se destacam decoradores (42%), retalhistas (37%) e arquitectos/designers de interiores (9%)”.
O evento divide-se em quatro áreas principais: Living, dedicada a decoração de interiores, iluminação e têxteis-lar; Giving, onde se encontram os artigos de festa, presentes, bijuteria e acessórios; Feeling, com sugestões de fragâncias, acessórios de decoração, decoração de Natal e flores e ainda Table & Kitchen, onde se incluem as utilidades de cozinha.
De acordo com a Ceranor, ara os profissionais, esta é uma” oportunidade única de conhecer todas as novidades em primeira-mão, comparar preços e encontrar novos parceiros de negócio”. Além disso, recorda, “o evento tem vindo a apostar na partilha de informação e experiências, convidando especialistas do sector para workshops e palestras”.
Este ano, será a primeira vez que o evento se prolonga para o início da noite de sábado: “O Ceranor by night irá permitir que os expositores tenham um contacto mais alargado com o público e possibilitar a visita em horário pós-laboral”.
Outra das novidades desta edição é a parceria com o ISAG – European Business School, que estará a promover showcookings, ao longo de todo o evento. O ISAG irá ainda protagonizar uma agenda de Talks que pretendem reflectir sobre o papel da área digital ao serviço da hotelaria e turismo, a importância da correcta gestão de lojas e negócios, e a internacionalização dos negócios e produtos turísticos.