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papa
A Stihl Portugal entrou numa nova página ao nível da comunicação da sua empresa ao passar a estar presente em diversas redes sociais, como é o caso do Facebook, Instagram, Youtube, Twitter e LinkedIn.
O objectivo é “facilitar aos seus presentes e futuros clientes informação em primeira mão da empresa, dos produtos e das iniciativas”, afirma a empresa em comunicado.
Além disso, acrescentam: “Estamos nas redes sociais porque também queremos chegar àqueles que ainda não nos conhecem. No offline somos reconhecidos como uma marca de proximidade e é esse espírito que vamos levar para o online”.
Neste sentido, a Stihl Portugal, especialista no desenvolvimento, fabrico e distribuição de aparelhos a motor para a silvicultura profissional e agricultura, bem como para manutenção de jardins e paisagens, para o sector de construção e proprietários de jardins privados, convida os cerca de seis mil seguidores portugueses, registado na página global do grupo no Facebook, a seguirem a página da Stihl Portugal.
A empresa foi fundada em 1926 e está baseada em Waiblingen, perto de Stuttgart, na Alemanha. Actualmente está presente em mais de 160 países, através de ais de 45 mil concessionários, 38 filiais de vendas e marketing e cerca de 120 importadores.
Além da sede na Alemanha, a Stihl tem ainda produção própria através das suas fábricas localizadas na EUA, Brasil, Suíça, Áustria, China e nas Filipinas.