Balbino & Faustino reforça posição no mercado norte-americano
A Balbino & Faustino, empresa sediada em Alcobaça e que se dedica ao fabrico e comercialização de derivados de madeira e componentes para a indústria do mobiliário, acaba de anunciar o reforço da sua estratégia de crescimento, que passa pela exportação e pelo fortalecimento da sua presença em mercados estratégicos
CONSTRUIR
2024 será um ano de expanção para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
Convenção APEMIP | IMOCIONATE 2024 já tem data marcada
Prospectiva fiscaliza empreitadas no hospital de Vila Nova e Gaia e Espinho
Grupo IPG coloca no mercado 51 mil m2 de activos logísticos e industriais
Ordem dos Arquitectos debate cinco décadas de habitação em democracia
Pestana Hotel Group com resultado líquido superior a 100M€
‘The Nine’ em Vilamoura comercializado a 50%
‘Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
Sindicato dos Arquitectos reúne com objectivo de aprovar “primeiras tabelas salariais”
A Balbino & Faustino, empresa sediada em Alcobaça e que se dedica ao fabrico e comercialização de derivados de madeira e componentes para a indústria do mobiliário, acaba de anunciar o reforço da sua estratégia de crescimento, que passa pela exportação e pelo fortalecimento da sua presença em mercados estratégicos, nomeadamente nos Estados Unidos da América, com a criação da Balbino & Faustino USA, Inc..
“Com sede em Ohio, a Balbino & Faustino USA, Inc. mantém os valores de sucesso comprovado, praticados em Portugal, mas com uma identidade gráfica própria e adaptada, que pretende comunicar diretamente com o mercado norte-americano”, pode ler-se no comunicado a que o CONSTRUIR teve acesso.
Numa parceria que remonta a 2010, a sistema4 foi a responsável pela criação da identidade da Balbino & Faustino USA, Inc., bem como dos suportes de comunicação que integraram o stand da empresa, na IWF’18, a International Woodworking Fair, que se realizou de 22 a 25 de Agosto, no Georgia World Congress Center, em Atlanta, estratégia que se enquadra nesta aproximação ao mercado norte-americano.
Para complementar a comunicação foi ainda desenvolvido um website específico para este mercado, que aborda exclusivamente os produtos comercializados