Invenio Engenharia recebe qualificação R.U.-I.S.

Por a 11 de Setembro de 2018

A Invenio Engenharia acaba de ser distinguida pela Associação de Industriais da Construção Civil e Obras Públicas (AICCOPN) como “Empresa Qualificada” no âmbito da R.U.-I.S. – Reabilitação Urbana Inteligente e sustentável.

A R.U.-I.S. é uma marca registada da AICCOPN, que procura ser um símbolo da confiança para todos os intervenientes na reabilitação, nomeadamente empresas, entidades institucionais e público em geral.

A distinção “Empresa Qualificada” é atribuída às empresas que cumprem um referencial de qualidade e legalidade e que se distinguem por factores como confiança, respeito pelo Código de Conduta Empresarial e o Regulamento R.U.-I.S, solidez e qualidade, “valores pelas quais a Invenio Engenharia se tem regido e que têm sido respeitados e incentivados em todos os projectos de reabilitação urbana em que a empresa tem estado envolvida”, afirma Francisco Paiva Ribeiro, administrador da Invenio Engenharia.

“Este é um importante reconhecimento do trabalho desenvolvido pela Invenio Engenharia e a confirmação de que fizemos a opção certa ao integrarmos estes valores no ADN da empresa. Constitui também uma responsabilidade acrescida, já que, ao merecermos esta confiança, teremos de nos esforçar para fazer mais e melhor, superando-nos diariamente na procura da excelência num sector tão importante para o país”, acrescentou ainda Francisco Paiva Ribeiro.

A Invenio Engenharia conta com mais de 30 anos de experiência no sector da construção e imobiliário. A empresa é especialista na construção, reabilitação e reconstrução e tem realizado intervenções em edifícios degradados, em ruína e devolutos, criando espaços habitacionais, comerciais e hoteleiros que se destacam pela qualidade de construção, respeito pela traça original e estética cuidada.

Sedeada no Porto, a Invenio Engenharia tem expandido a sua área de actuação geográfica, estando neste momento a realizar obras em hotéis de charme região do Douro. A zona de Lisboa deverá ser a próxima etapa de um crescimento sustentado e centrado numa relação privilegiada com os clientes e cumprimento do projecto e das imposições legais em sede de reabilitação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *