OLI e Vista Alegre criam “Moon Black”

Por a 14 de Setembro de 2018

A OLI lançou o desafio à Vista Alegre e juntas deram corpo à “Moon Black”, uma placa de comando em porcelana preta que, segundo a OLI, se caracteriza por uma “estética ‘clean’ e formas depuradas, em que o preto realça a beleza da peça”.

Respeitando o compromisso de aliar o design à sustentabilidade, a OLI explica que, para além do desenho “único e contemporâneo”, a “Moon Black” é “uma solução autosustentável com tecnologia ‘Hydroboost’ e accionamento ‘no touch’. A activação da descarga da água do autoclismo dispensa uma fonte de energia eléctrica, ou de pilhas, e é realizada por aproximação, isto é, sem necessidade de toque, graças à utilização de sensores capacitivos”.

Em nota de imprensa enviada à TRAÇO, a OLI sublinha que a “parceria com a marca centenária de porcelanas, volta a desafiar os limites do design, da sustentabilidade e da higiene no espaço de banho, reforçando o seu posicionamento de empresa inovadora, comprometida com a criação de valor e o desenvolvimento sustentável”.

A empresa recorda quinda que, nos últimos cinco anos, “investiu 10 milhões de euros em Inovação” e actualmente “tem 47 patentes activas e está entre as empresas portuguesas que mais patenteiam na Europa”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *