B. Prime: Nuno Ferreira assume departamento de Investimento

Por a 17 de Setembro de 2018

A B. Prime promoveu Nuno Ferreira a responsável do departamento de investimento da B. Prime. Na sequência da saída de Carlos Domingos, Nuno Ferreira assume esta pasta.

Licenciado em Engenharia Civil, pela Universidade Nova de Lisboa, Nuno Ferreira detém uma especialização em Gestão e Avaliação de Projectos, pela Universidade Católica. Membro efectivo da Ordem dos Engenheiros, ingressou na B. Prime como avaliador senior do departamento de Avaliações, tendo sido promovido a responsável pela área de investimento.

Durante o seu percurso profissional, com mais de uma década, foi responsável por inúmeras carteiras, em todo o país, detidas por clientes institucionais, para além de ter colaborado com tribunais e serviços de finanças.

Na área de avaliações destacou-se pelas análises financeiras, avaliações a projectos de investimento, estudos de viabilidade e business plans, que desenvolveu. Actualmente no departamento de investimento apoia clientes na venda estruturada de activos, para além de analisar oportunidades de investimento, para o mercado nacional.

Segundo Nuno Ferreira, responsável pelo Investimento: “A empresa, tem neste momento, vários processos em fase de Due Diligence cuja conclusão requer ainda acompanhamento próximo, esperando-se que os mesmos sejam finalizados brevemente com sucesso. Paralelamente o departamento continuará, como até aqui, a procurar conciliar os interesses de investidores e de proprietários, contribuindo com o seu know how na identificação e promoção de oportunidades de investimento.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *