Level Constellation lança primeiro empreendimento com a marca Citiflat

Por a 18 de Setembro de 2018

 


A primeira unidade de co-living da marca Citiflat, a ser desenvolvida pela Level Constellation vai ser lançada em Outubro, no decorrer do Salão Imobiliário de Portugal (SIL).

Trata-se do Citiflat Centro, um edifício com quatro mil m2, 38 unidades residenciais de tipologias T0 e T1, todas com varandas ou pátios. O empreendimento localiza-se nas antigas instalações da Clínica de Todos os Santos, na Rua Gonçalves Crespo, em Lisboa. O projecto de arquitectura é de Miguel Saraiva.

A marca Citiflat é, de acordo com a promotora, Citiflat “uma linha de produtos imobiliários de vanguarda, com marca registada, dirigidos a young professionals, com duas vertentes que o caraterizam: áreas de co-living e mobilidade verde”.

Correspondendo ao conceito do produto, o Citiflat Centro dispõe de uma área de co-living desenvolvida em parceria com a Sport TV. Outra das suas características relevantes é o facto de todas as unidades residenciais serem equipadas com uma bicicleta eléctrica e respectivo ponto de carregamento dedicado próprios.

O Citiflat Centro será o primeiro edifício de Lisboa a dispor de um elevador exclusivo para bicicletas. Também o estacionamento automóvel disporá de pontos de carregamento eléctrico.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *