CBRE assume gestão do Liberdade 108

Por a 20 de Setembro de 2018


O departamento de Gestão de Activos Imobiliários da CBRE assumiu a gestão do Edifício Liberdade 108, localizado em plena Avenida da Liberdade. Este mandato surge depois da CBRE ter recentemente assessorado a compra do imóvel, em representação de um fundo gerido pelo BMO Real Estate Partners.

O emblemático Liberdade 108, com cerca de 2.104 m2, conta actualmente com seis pisos de escritórios arrendados. Remodelado em 2013, este imóvel é também actualmente uma referência no mercado do retalho de luxo, já que aqui está instalada a flagship store da Michael Kors, uma das mais reputadas marcas internacionais.

Para Luís Teodoro, director sénior de Gestão de Activos Imobiliários da CBRE, “o mandato de gestão deste activo vem fortalecer a nossa relação com a BMO Real Estate Partners e, por isso, estamos orgulhosos em poder dar continuidade ao trabalho que iniciámos com a assessoria na compra do Edifício Liberdade 108. Este imóvel apresenta um mix interessante de escritórios e retalho, e por isso as valências da CBRE nestas duas áreas vão ser úteis para continuar a posicionar estrategicamente este ativo, aumentando a sua valorização no mercado.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *