CEETRUS Portugal contrata Carlos Costa para direcção de Property & Leasing
Além da coordenação das equipas de gestão dos centros comerciais, coordenará a equipa de leasing, responsável pela comercialização das lojas e espaços comerciais dos activos da empresa e dará um contributo a nível de property & leasing management dos potenciais novos projectos
CONSTRUIR
Município de Esposende investe 3,6M€ na construção de residência de estudantes
Weber lança novo acabamento para fachadas
Prospectiva e H3P supervisionam construção da Barragem do Calucuve, em Angola
Grupo Eurofred formaliza venda da sua filial Horeca Global Solutions
KEO inaugura escritório em Lisboa e duplica número de colaboradores
Twinkloo olha para o futuro do imobiliário em Portugal através de novo podcast
Geberit volta a juntar-se a Miguel Muñoz para espaço na Casa Decor 2024
Iad lança iniciativa que permite ter “estimativa realista e actualizada” dos imóveis
Análise: Mercado de escritórios em Lisboa em “forte recuperação”
Soluções do Grupo Preceram para a reabilitação e reconversão do edificado
papa
Carlos Costa, com mais de 17 anos de experiência na actividade de centros comerciais assume agora funções na Ceetrus Portugal como responsável pela coordenação das equipas de gestão dos centros comerciais, composta pelo director de centro, responsável de operações e responsável de marketing, bem como das equipas de gestão das galerias comerciais e do Retail Park.
Adicionalmente, coordenará a equipa de leasing, responsável pela comercialização das lojas e espaços comerciais dos activos da empresa. Carlos Costa terá ainda um contributo a nível de property & leasing management dos potenciais novos projectos.
Em relação às funções agora assumidas, Carlos Costa refere que “é muito importante ter experiência de terreno, na gestão in loco de centros comerciais. Com este capital de conhecimento, que vou aplicar na Ceetrus Portugal, tenho como grande objetivo potenciar a eficiência dos centros e a experiência Cliente nos mesmos.
Licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade do Algarve, possui ainda formação ao nível de gestão pela Universidade Católica Portuguesa e pela Universidade Nova de Lisboa.
Começou a trabalhar no sector em 2001 como Operational Assistant no Forum Algarve, onde iniciou, em 2004, uma nova etapa como Deputy Center Manager, assumindo posteriormente o cargo de Center Manager em 2007.
Em 2014 assume o cargo de Center Manager do Forum Montijo e em 2015 transita para o Almada Forum também como Center Manager, cargo que manteve até à transição para a Ceetrus Portugal.
Para Mário Costa, Director Geral da Ceetrus Portugal, “a contribuição de Carlos Costa será de grande relevância para a empresa uma vez que possui uma vasta experiência no sector e detém um forte know-how das ferramentas de gestão necessárias para garantir o bom funcionamento de todos os nossos centros comerciais e galerias. Cremos que a sua experiência como director de vários centros comerciais, um deles adquirido no início deste ano pela própria Ceetrus Portugal, será uma grande mais valia não só para as funções que agora assume, mas também no desenvolvimento de novos projectos focados naquilo que é a nossa visão: “We link people creating susteinable, smart and lively places to brighten up everyday life.”
Esta contratação vem reforçar a equipa Ceetrus Portugal que, em Junho deste ano, materializou num novo naming a sua evolução de imobiliária comercial para investidora, promotora e gestora imobiliária de projetos mistos, com a visão de se tornar um Global Urban Player.