CONSTRUIR
Município de Esposende investe 3,6M€ na construção de residência de estudantes
Weber lança novo acabamento para fachadas
Prospectiva e H3P supervisionam construção da Barragem do Calucuve, em Angola
Grupo Eurofred formaliza venda da sua filial Horeca Global Solutions
KEO inaugura escritório em Lisboa e duplica número de colaboradores
Twinkloo olha para o futuro do imobiliário em Portugal através de novo podcast
Geberit volta a juntar-se a Miguel Muñoz para espaço na Casa Decor 2024
Iad lança iniciativa que permite ter “estimativa realista e actualizada” dos imóveis
Análise: Mercado de escritórios em Lisboa em “forte recuperação”
Soluções do Grupo Preceram para a reabilitação e reconversão do edificado
papa
A CIN, marca portuguesa especialista no mercado de tintas e vernizes, vê Cináqua conquistar o mercado e tornar-se na tinta mais vendida em Portugal, tendo recebido pelo quarto ano consecutivo o Prémio “Escolha dos Profissionais”, que avalia o grau de satisfação e aceitabilidade dos profissionais em relação a determinado produto ou serviço, ajudando-os a fazer uma compra informada.
Este estudo é coordenado pela Consumer Choice e o universo é constituído por profissionais que utilizam os respectivos produtos e que sejam representativos do canal de distribuição em causa.
A tinta Cináqua obteve, ainda, a classificação mais elevada (A+) na qualidade do ar interior no âmbito de testes realizados em laboratórios independentes.
Destinada à pintura de paredes, Cináqua é uma tinta aquosa extra mate de qualidade, com uma película resistente a fungos e algas, boa opacidade, que disfarça as pequenas imperfeições das paredes e apresenta uma excelente relação qualidade/preço.
Fácil de aplicar, Cináqua está disponível numa paleta alargada de cores pastel, médias e fortes, permitindo múltiplas soluções cromáticas.