LG lança nova linha de sistemas de aquecimento

Por a 9 de Outubro de 2018


A LG Electronics acaba de lançar no mercado uma nova linha de sistemas de aquecimento, o monobloco LG THERMA V R32, assente no fluído frigorifénico R32. Com este lançamento, e de acordo com a nota de imprensa a que o CONSTRUIR teve acesso, a LG acredita que se antecipou “ao mercado e disponibilizou o melhor sistema HVAC, que vai ao encontro dos padrões cada vez mais rígidos a nível ambiental, num momento em que se regista uma procura crescente por soluções mais ecológicas que permitam acompanhar as regulamentações ambientais reforçadas na Europa”.
Encarado pela empresa como “um novo marco na indústria de soluções de aquecimento”, a LG sublinha que o monobloco LG THERMA V R32 pode ser usado para uma variedade de soluções de aquecimento, que vão desde o fornecimento de água quente até ao aquecimento do piso ou do radiador – permitindo a substituição de um sistema de caldeira convencional, e liga-se directamente ao tanque de água. “Através das mais avançadas tecnologias, este equipamento garante aos consumidores uma eficiência energética imbatível, um controlo mais fácil e intuitivo e máxima conveniência”, assegura a LG.
O monobloco THERMA V R32 possui o sistema de aquecimento mais potente entre os modelos da linha THERMA V, conforme comprovado pelo R32 que recebeu um coeficiente de desempenho sazonal 4.45 (SCOP) em operações de aquecimento e foi avaliado como A +++ na regulamentação de rotulagem energética ErP.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *