Brasileira Incortel investe 6 M€ em projecto imobiliário em Portugal

Por a 11 de Outubro de 2018

DRO grupo Incortel, um dos maiores investidores na área de hotelaria do Brasil e responsável pelo desenvolvimento da rede Best Western (a maior rede de hotéis do mundo) naquele País, prepara-se para apresentar o projecto daquele que vai ser o seu primeiro empreendimento imobiliário em Portugal: o Projecto Camillo 25.

Com um investimento que ultrapassa os seis milhões de euros, a Incortel, em parceria com a Xpoent Vanguarda e a Eliane Ribeiro + Team, vai proceder à construção de um empreendimento imobiliário de luxo na Rua Camilo Castelo Branco, no coração de Lisboa, marcado pelo conceito diferenciado e único, que alia a arte, a arquitectura e a literatura numa marcada homenagem e valoração do património imobiliário e cultural lisboeta.

Este projecto vai nascer tendo por base o actual edifício, um palacete que constitui um dos raros exemplos da Arte Nova em Lisboa, com uma forte componente literária na arquitectura do edifício, assim como em cada um dos apartamentos (um total de 11, todos com um conceito diferente, exclusivo – ‘talior-made’ – e muito próprio, fundados na obra de Camilo Castelo Branco, com temas como o drama, a poesia, a crónica, a paixão, a história, o romance e a emoção).

Todo o edifício contará com obras de arte únicas que dão o mote e ambiente ao Projecto Camillo 25, da autoria da artista plástica Ana Paula Castro, – uma das artistas contemporâneas brasileiras mais reconhecidas na actualidade, neta de portugueses e apaixonada pela literatura portuguesa.

2 comentários

  1. Manuel Dias Torres

    4 de Dezembro de 2018 at 16:02

    Seja bem-vinda, esperamos que faça bons negócios em Portugal!também estive 20 anos no Rio e voltei há 30 anos. Estamos em Braga, eu e minha mulher somos os donos da Nova América Viagens e Turismo, assim como, outros investimentos. Referente ao Best Western Brasil, somos amigos do Dr. Danilo, Best Western Manibu Recife.
    estamos ao dispor em Braga, quem sabe, podemos dar-lhe algumas dicas deste região.
    Melhores cumprimentos, Dias

  2. Eliane Martins Costa de Souza

    5 de Fevereiro de 2019 at 1:00

    Enquanto isso no Brasil os investidores amargam a tristeza de ver seu dinheiro indo por água abaixo em hotéis com problemas sérios tanto de administração quanto de construção.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *