Cosentino lança 13ª edição do Cosentino Design Challenge

Por a 12 de Outubro de 2018


A 13ª edição do Cosentino Design Challenge foi lançada. Com este desafio, a Cosentino volta a apostar no talento e na criatividade dos futuros profissionais da arquitectura e do design internacional e a ter como objectivo incentivar os estudantes a criar projectos inovadores, sustentáveis, de grande qualidade conceptual e técnica, que promovam uma reflexão criativa sobre os temas escolhidos.

À semelhança das edições anteriores, o Concurso conta com a Categoria Arquitectura – onde a Cosentino propõe aos estudantes reflectir sobre “Cosentino e água”; E a Categoria de Design – onde o tema será “Cosentino e energia”.

Os concorrentes têm total liberdade para investigar e criar, tendo apenas que utilizar alguns dos produtos que a Cosentino tem disponíveis para o mundo da arquitectura e do design, como a superfície de quartzo Silestone, a superfície ultra compacta Dekton e/ou a gama de pedras naturais com uma exclusiva proteção anti manchas, Sensa by Cosentino.

Entre as 29 escolas e universidades de reconhecido prestígio que colaboram activamente na competição estão as portuguesas Faculdade de Arquitectura de Lisboa e a Universidade de Aveiro.

Até ao próximo dia 1 de Junho de 2019, os estudantes poderão submeter os seus projectos, através da página: www.cosentinodesignchallenge.org. Em Junho de 2019, será conhecida a deliberação dos jurados, e para cada categoria serão atribuídos três primeiros prémios, de 1.000€ cada um, e três menções honrosas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *