Worx coloca tecnológica Exictos na Torre da Luz

Por a 12 de Outubro de 2018

A Exictos ganhou o prémio de melhor empresa exportadora no sector tecnológico em Portugal, por duas vezes, e foi colocada pela Worx na Torre da Luz, em Lisboa, que conta com óptimos acessos rodoviários e uma variedade de serviços, perto de transportes públicos.

Com raízes no Funchal, onde nasceu a marca, depressa se tornou uma empresa internacional, com incursão no mercado africano de língua oficial portuguesa, a Exictos acompanhou o ritmo da sociedade em rede especializando-se nas tecnologias de informação para o sector financeiro.

A integração no Asseco Group, concretizada em 2015, e o posterior exercício de rebranding, já em 2018, permitiu à empresa a ligação a um grupo europeu de grande prestígio, com presença em mais de 50 países e uma faturação anual de perto de 2 mil milhões de euros em 2017. Além do sector bancário, os sistemas de informação desenvolvidos a nível do grupo são utilizados por empresas de energia, telecomunicações, sector público e serviços de saúde. Com mais de 4.800 especialistas na área de R&D, num universo global de 24.000 colaboradores, o grupo investiu mais de 129 milhões de euros em pesquisa e desenvolvimento em 2017.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *