FAUP lança concurso público para novo director

Por a 16 de Outubro de 2018


Encontra-se aberto Concurso Público para apresentação de candidaturas ao cargo de Director/a da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP), para um mandato de quatro anos.

Segundo a instituição de ensino, podem candidatar-se ao órgão de governo e representação da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto, Professores ou Investigadores Doutorados da Universidade do Porto ou de outras instituições, nacionais ou estrangeiras de ensino superior universitário ou de investigação, de acordo com o estipulado nos artigos 19º e 52.º dos Estatutos da FAUP, publicados no D.R. II Série, nº225, de 22 de Novembro de 2017.

As candidaturas devem ser dirigidas ao Presidente do Conselho de Representantes da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto, acompanhadas de Curriculum Vitae, opções estratégicas para o período do mandato, bem como o respectivo plano de acção. E ainda declaração de compromisso escrito de que não se encontra aposentado ou em nenhuma das situações de inelegibilidade ou incompatibilidade previstas na lei.

As candidaturas decorrem até 12 de Novembro de 2018.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *