Fortera Properties com investimentos de 200 milhões no Grande Porto

Por a 22 de Outubro de 2018

Projecto B-Well

A Fortera Properties vai investir cerca de 200 milhões de euros no sector imobiliário do Grande Porto de forma diversificada, mais concretamente na reabilitação de edifícios e novas construções para habitação e hotelaria.

As zonas onde vão incidir os projectos são a Boavista, Santo Ildefonso, Campanhã, Nevogilde, Senhora da Hora e Espinho, onde contam já com projectos realizados, em curso e em fase de arranque.

“O mercado imobiliário português está muito competitivo mas ainda em crescimento pelo que há ainda muitas oportunidades em aberto no sector e queremos continuar a nossa política de crescimento em Portugal a partir do Porto”, assegura Elad Dror, CEO da Fortera Properties.

Do montante total a investir a maior fatia, cerca de 150 milhões de euros, está previsto ser alocado ao sector hoteleiro durante os próximos cinco anos, onde a empresa actuará com um forte parceiro israelita. Já em 2019 arrancam os dois primeiros projectos de recuperação de hotéis no centro da Invicta, um com 130 e o outro com 200 quartos.

No que toca à habitação, a Fortera Properties vai actuar tanto em pequena escala (ex: edifício de 8 apartamentos de Santa Catarina), como em grande escala (ex: projecto de Espinho onde serão construídas 38 fracções de luxo), com um investimento total de 7,5 milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *