Hostmaker: Em Portugal há 6 meses já gere 200 propriedades

Por a 6 de Novembro de 2018

A Hostmaker, empresa de gestão de propriedades, cresceu 360% em seis meses a operar em Lisboa. Desde então já gere mais de 200 propriedades e emprega perto de 50 pessoas. A capital portuguesa registou o crescimento mais rápido de todos os mercados em que a startup tem presença.

“O caso de Lisboa é um exemplo para toda a empresa – já ajudámos centenas de proprietários a rentabilizar os seus negócios e tudo graças ao trabalho e dedicação da nossa equipa. Estamos também muito optimistas em relação ao potencial do País. Ainda é cedo para dizer onde e quando, mas não vamos ficar por aqui”, afirmou Nakul Sharma, CEO e fundador da Hostmaker

Uma das apostas da startup e uma das diferenças dos seus serviços está nos Welcome Wizards. “Estes são peritos locais que estão prontos para fazer o check-in dos hóspedes e fazem de tudo para que se sinta em casa, fora de casa – recebem-no pessoalmente, contam-lhe tudo acerca da casa e ainda lhe revelam os melhores segredos de Lisboa e arredores”, explicou Nakul Sharma.

A empresa de origem britânica, que já gerou mais de 50 milhões de euros para proprietários em todo o mundo, permitiu aos proprietários de cerca de 200 imóveis ter um rendimento extra, conjugando o potencial das suas propriedades com a qualidade das suas equipas de design. Outro aspecto diferenciador da empresa passa pela análise que é feita ao mercado para melhor rentabilizar o serviço prestado aos hóspedes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *