Grupo Paulo Antunes lança marca de mobiliário para hotelaria e residencial

Por a 7 de Novembro de 2018


Com projectos como o Majestic, em Cannes, O Artista, em Lisboa e o Conrad, no Algarve, o Grupo Paulo Antunes acaba de lançar uma nova marca focada no desenvolvimento de linhas e colecções de mobiliário orientadas para contract services e bespoke projects no sector hoteleiro e residencial.

A ALGA pretende, assim, dar resposta à crescente procura por produtos e interiores custom made, com identidades e sofisticação ímpares no mercado, onde todos os produtos são feitos artesanalmente através de métodos de manufactura, garantindo uma qualidade superior e um pormenorizado resultado final.

Com foco claro na flexibilidade e apoio ao cliente, a marca pretende ser uma mais valia na tomada de decisão do cliente, não só pelo apoio nos projectos e soluções criadas, como também pela garantia de um produto de excelência.

Sob o lema “Pensamos os projectos. Encontramos soluções”, a ALGA procura assumir-se nos mercados nacional e internacional como uma marca com soluções à medida, orientada para bespoke projects de hotelaria, mas também para clientes particulares, onde nada é deixado ao acaso.

A marca fará a sua apresentação internacional na Equip’Hotel em Paris, entre os dias 11 e 15 de Novembro de 2018.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *